A jovem Nycolle Navarro Fatuch, de 29 anos, morreu durante um procedimento de parto no oitavo mês de gestação.
As filhas gêmeas, Maria Luisa e Laura, que tinham nascimento previsto para o fim de janeiro, também não sobreviveram. O caso ocorreu nesta quinta-feira, em Curitiba, e gerou grande comoção nas redes sociais.
Antes de ser encaminhada ao hospital, Nycolle passou mal e precisou de atendimento médico. Ela foi internada para a realização do parto, mas houve complicações durante o procedimento. O hospital responsável não divulgou detalhes sobre o que ocorreu na sala de cirurgia nem informou a causa das mortes.
A jovem e o marido aguardavam com expectativa a chegada das filhas.
O movimento católico Treinamento de Liderança Cristã (TLC), no qual a jovem fazia parte, divulgou uma nota lamentando a morte da jovem e das filhas.
“Em profunda oração, a família TLC de Curitiba se une pelo falecimento de Nycolle Navarro Fatuch e de suas filhas, Laura e Maria Luísa. Diante de uma dor como essa, nossa resposta é a união e a intercessão”, diz o comunicado.
Mensagens de solidariedade também foram publicadas por amigos. “Que tristeza enorme. Não existem palavras de conforto neste momento. Só Deus para dar forças ao esposo, pais, irmãos e demais familiares”, escreveu uma conhecida.
O velório ocorre no Cemitério Vertical, em Curitiba. O sepultamento está marcado para a tarde desta sexta-feira (9).



