terça-feira, fevereiro 3, 2026
spot_img
HomeNotíciasApós dias desaparecida, corretora é encontrada morta em Caldas Novas, síndico foi...

Após dias desaparecida, corretora é encontrada morta em Caldas Novas, síndico foi preso

O corpo da corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos, que estava desaparecida há mais de um mês, foi encontrado em uma área de mata em Caldas Novas, no sul de Goiás. A informação foi confirmada pelo delegado Pedromar Augusto de Souza, responsável pela investigação. Segundo a TV Anhanguera, o síndico do prédio onde a vítima tinha apartamentos, apontado como suspeito, confessou o crime.

Na madrugada desta quarta-feira (28), a Polícia Civil prendeu Cléber Rosa de Oliveira, síndico do condomínio, e o filho dele, Maykon Douglas de Oliveira, suspeitos de envolvimento no assassinato da corretora. O porteiro do prédio, cujo nome não foi divulgado, também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Daiane estava desaparecida desde 17 de dezembro de 2025, quando foi vista entrando no elevador do condomínio. Imagens mostram que ela passou pela portaria para falar com o recepcionista e, em seguida, retornou ao elevador, descendo até o subsolo. Após esse momento, ela não foi mais vista.

A Polícia Civil ainda não informou se as prisões são preventivas ou temporárias, nem divulgou detalhes dos depoimentos prestados por pai e filho.

De acordo com a apuração da repórter Ludmilla Rodrigues, da TV Anhanguera, o corpo de Daiane foi abandonado pelo síndico a cerca de 15 quilômetros de Caldas Novas e foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Ainda segundo a reportagem do G1, Cléber afirmou à polícia que teria agido sozinho. Ele relatou que, no dia do desaparecimento, discutiu com Daiane no subsolo do prédio, quando ela desceu para religar o padrão de energia. O suspeito disse que a discussão foi acalorada e que, durante o confronto, acabou cometendo o crime.

Publicidadespot_img

Mais Clicados

Últimos Comentários